Óleo de Linhaça

ANTIDEPRESSIVO

A linhaça (Linum usitatissimum) é originária da Índia e é cultivada desde a Antiguidade, onde era usada principalmente para produção de fibras têxteis. Com o avanço das pesquisas, a linhaça passou a ser cada vez mais conhecida pelas suas propriedades nutricionais e funcionais. O Óleo de Linhaça da Natuvegetal é obtido através da extração das sementes de linhaça por meio de um processamento a frio, que conserva e concentra seus compostos bioativos. Este óleo possui um perfil de ácidos graxos bons para a saúde, que são os poliinsaturados, principalmente o ômega 3 e 6. Além disso, possui o ômega 9, potássio e vitamina E.

  • Regula os níveis de colesterol;
  • Auxilia no emagrecimento;
  • Reduz os efeitos da TPM e menopausa;
  • Melhora o funcionamento do intestino;
  • Promove saúde dos cabelos e das unhas.

Três cápsulas por dia ou conforme orientação do médico e/ou nutricionista. Devem ser consumidas preferencialmente 30 min antes ou 30 min após as refeições e acompanhadas do consumo diário ideal de água (70 ml/Kg).

Não existe nenhuma contraindicação com relação ao uso do Óleo de Linhaça. Gestantes, nutrizes e crianças até 3 (três) anos, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista e/ou médico.

 

Tente consumir suas cápsulas sempre no mesmo horário, dessa forma você cria o hábito e não esquece de tomar sua suplementação diária. Consumir as cápsulas em horários diferentes de medicamentos.

Conservar em temperatura ambiente, proteger da luz e umidade.