Óleo de Babaçu

COMBATE ACNE E ECZEMAS

Nativo da zona de transição entre o cerrado e as florestas abertas do sul da Amazônia, o babaçu (Orbignya sp) desempenha uma grande importância política, ecológica e social. Seus principais compostos de interesse são seus ácidos graxos, sendo 62,67% de ácidos graxos saturados, 11,40-12,36% de ácidos graxos monoinsaturados e 1,60-2,52% de ácidos graxos poli-insaturados. Sendo que, o ácido láurico é o ácido graxo majoritário. Além disso, é uma importante fonte de minerais (cálcio, fósforo, potássio, enxofre e magnésio).

Produto Vegano.

Peça já o seu!

  • Hidratação da pele e cabelo;
  • Combate acne e eczemas;
  • Pode ser utilizado como um bronzeador natural;
  • Auxilia na cicatrização da pele;
  • Possui ação anti-inflamatória;
  • Auxilia na regulação dos níveis de glicose no sangue.

Uso tópico ou oral (40 gotas por dia ou conforme orientação do médico e/ou nutricionista). Deve ser consumido preferencialmente 30 min antes ou 30 min após as refeições e acompanhado do consumo diário ideal de água (70 ml/Kg).

Gestantes, nutrizes e crianças até 3 (três) anos, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista e/ou médico.
Evitar o uso por muito tempo. Consuma o óleo com intervalos de uso.

 

Tente consumir as gotas sempre no mesmo horário, dessa forma você cria o hábito e não esquece de tomar sua suplementação diária.
Consumir as gotas em horários diferentes de medicamentos.
Também pode ser usado como bronzeador. Passe o óleo e fique exposto 20 min ao sol. Lembre-se de respeitar os horários adequados de exposição ao sol (antes das 10h ou depois das 16h) e de usar filtro solar. Para hidratação de unhas e cabelos ou para combater a acne, passe o Óleo de Babaçu no período da noite e no outro dia ao acordar enxague bem. Não expor ao sol.